Monday, June 29, 2009

MDF corrupção, se você log navegação no SQL Server 2005

Se você Log Shipping no SQL Server 2005, você pode erro 9003 e 3313 no SQL Server arquivo de log, o banco de dados. Esses erros também pode ocorrer se ldf (log) com MDF (SQL Server arquivo de banco de dados). Este comportamento do SQL Server faz todos os seus dados importantes não está disponível e requer o SQL Recuperação fixo.

No MS SQL Server 2005, você pode usar log marítimo para a base de dados e usar a base de dados secundários espera. Neste caso, se o log de transação backups são restauradas para o secundário banco de dados, que, sob certas mensagens de erro são registradas ao log de erro do SQL Server 2005:
. Data Hora Backup Log foi restaurada. Banco de dados: PCO, data (tempo): Data (Hora), primeiro LSN: 38876:162309:1, último LSN: 38877:175363:1, número de dispositivos despejo: 1, dispositivo informações: (FILE = 1, TIPO = DISK : ( 'L: PCO_20070509202011.trn')). Esta é uma mensagem. Não é necessária a ação do usuário.
. Data Hora spid iniciar o banco de dados "PCO".
Data Hora spid O banco de dados "PCO" é a restauração e se encontra em um estado que não permite a recuperação de começar.
. Data Hora spid Erro: 9003, Severity: 20, State: 1
Data Hora spid O log scan número (38842:37318:3) para registrar varredura no banco de dados' PCO 'não é válida. Este erro pode indicar dados corrupção ou que o arquivo de log (. Ldf) não corresponde ao arquivo de dados (. MDF). Se este erro ocorre durante a replicação, a restauração da publicação. Caso contrário, restaurar a partir do backup problema se os resultados em uma falha durante a inicialização.
. Data Hora spid Erro: 3313, Severity: 16, Estado: 2
Data Hora spid refaçam autenticado Durante operação em banco de dados "PCO", um erro log record ID (0:0:0). Normalmente, a falha específica é registrada anteriormente como um erro no serviço Windows Log de eventos. Restaurar o banco de dados de um backup completo ou restaurar o banco de dados.

Estes erros causam inacessibilidade dados e, assim, a perda de dados. Tal como nas mensagens de erro acima, esse problema ocorre devido à corrupção de dados. Para resolver este problema, o SQL reparação é necessária.

Na melhor das hipóteses, é possível com a ajuda do software SQL. Estes softwares são capazes de reparar e restaurar o arquivo danificado master database file recovery todos os seus objectos, incluindo a tabela, views, índices, triggers, stored procedures e constrangimentos. O software tem rica interface gráfica do usuário e permite que você
simples e livre de problemas recuperação.

SQL Database Recovery é uma ferramenta poderosa que podemos explorar eficazmente dados de arquivo mdf repair. Suporta a recuperação da MS SQL Server 2005 e 2000. Phoenix reparação do SQL é compatível com o Microsoft Windows Vista, 2003, XP e 2000.

No comments:

Post a Comment