Thursday, June 25, 2009

«Este livro contém uma ou mais macros Microsoft Excel 4.0 'Excel Erro

A infecção pelo vírus é dura para o Excel e cria várias folhas de complicações para o usuário, que contam muito sobre este programa de planilha e utilizar a aplicação como a exploração coisas de dados relevantes. O vírus pode vir de diferentes fontes, incluindo correio electrónico, suportes, e assim por diante, mas o resultado final é horrível e cria a necessidade de recuperação a partir do Excel reputado ferramenta. Qualquer uma das seguintes mensagens de erro que você pode indicar que o arquivo é realmente sofrem de ataque do vírus, e provavelmente ele está corrompido:

"Este livro contém uma ou mais macros Microsoft Excel 4.0. Estas macros podem conter vírus ou outro código nocivo. Estas macros serão desativadas. "

E

"Este livro contém uma ou mais macros Microsoft Excel 4.0. Estas macros podem conter vírus ou outro código nocivo. Abra esta pasta somente se você confiar na fonte. Você deseja ativar essas macros? "

Se a segurança da macro Tag definições não são ideais, então você pode encontrar qualquer uma das mensagens de erro afirmou.

Motivo

A infecção no macros do Excel devido ao vírus é a causa mais provável do problema. Enquanto o outro poderia estar relacionada com a nomes definidos. Se estes nomes, que são atribuídas para o MS Excel 4.0 macros, também têm sido utilizados no livro e, em seguida, isso poderia gerar o especificado mensagens de erro.

Solução

Se este é o devido respeito do uso de nomes definidos no livro, então você pode removê-las para corrigir o problema. Por outro lado, se o arquivo já está danificada devido a infecção por vírus, você não pode escapar Excel reparação.

Excel Repair é viável através de software utilitários que são concebidos para o fim específico e são denominadas como excel file repair software. Estes mantêm o recurso para digitalizar o arquivo corrompido na influente forma eficaz através da utilização de algoritmos. Trata-se de caso de corrupção de software independentes e que oferecem a grande interatividade por meio da interface do usuário.

Stellar Phoenix Excel Recovery é o software que pode executar uma recuperação Excel para todos os casos específicos e por todos os objetos do Excel. Com a interface de usuário intuitiva, este software utiliza o excel repair eficaz algoritmos para fazer a tarefa. Você pode usar este software como o programa de planilha de reparação para o Excel 2000, 2002, 2003 e 2007. Várias características desta Excel recuperação utilitário que são valiosos para os resultados esperados.

No comments:

Post a Comment